Início » NOTÍCIAS » 216 ALUNOS SE FORMARAM PELO PROGRAMA PROERD DE POTIRENDABA

216 ALUNOS SE FORMARAM PELO PROGRAMA PROERD DE POTIRENDABA

216 ALUNOS SE FORMARAM PELO PROGRAMA PROERD DE POTIRENDABA

Aconteceu na noite da última quarta-feira (05/09), a formatura dos 216 alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, conhecido como PROERD, no Ginásio de Esportes ?Francisco Martins Sanches? de Potirendaba. Os alunos formados são dos quintos anos das escolas E.M.E.F. João Casella, E.M.E.F. Vitório Botaro e Escola Objetivo.
Além da participação das autoridades municipais, regionais e de familiares dos alunos o evento também contou com a participação da Banda Regimental da Polícia Militar de São José do Rio Preto.
O Programa teve como objetivo a prevenção de uso de drogas entre crianças e jovens que ainda não tiveram contato com tais substâncias.

Este Programa consistiu em uma ação conjunta entre o Instrutor PROERD ? Policial Militar, professores, especialistas, estudantes, pais e comunidades, no sentido de os alunos reconhecerem as pressões e as influências diárias, com isto, prevenindo o uso indevido de drogas e minimizando a violência entre os educandos.
Legenda: Alunos durante juramento ao Programa
Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Potirendaba