Início » GALERIA DE FOTOS » Prefeita Gi marca a história de Potirendaba realizando pela primeira vez uma transição de governo

Prefeita Gi marca a história de Potirendaba realizando pela primeira vez uma transição de governo

Potirendaba

15/12/2016
«
ABRIR
FECHAR
»
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
«
»


Prefeita Gi marca a história de Potirendaba realizando pela primeira vez uma transição de governo
Em 90 anos de Emancipação Política, foi a primeira vez que aconteceu uma Transição de Governo em Potirendaba. A decisão foi da Prefeita Gi, conforme Decreto n° 2.856 de 07 de Outubro de 2016.
A cerimônia aconteceu no Gabinete da Prefeitura no dia 15 de dezembro e contou com a presença da Prefeita Gi e sua equipe de transição composta pelos funcionários públicos municipais efetivos, Controlador Interno Gustavo Hipólito Freire, Diretor de Licitação João Paulo Lefundes Coelho, Contador Paulo Roberto de Barros Júnior, Diretora Financeira Gabriela Satin do Prado e Procuradora do Município Giovana de Fátima Baruffi; Ronaldo Carrara da empresa Meta Pública que presta assessoria contábil e Benedito Aparecido Ribeiro Correia, Advogado que presta assessoria Jurídica ao município; Prefeito eleito Flávio Daniel Alves, Vice-Prefeito eleito Renato Eduardo Prieto e seus Advogados Sílvio Eduardo Macedo Martins e Carlos Ernesto Paulino.
Foram convidados e compareceram o Agente Especial da Polícia Federal, Sérgio Augusto Daniel da Silva, a Presidente da Câmara Municipal, Aglair Elizabeth Morelli da Silva, o Padre da Paróquia Sidney Roberto Martins, o Presidente da OAB de Potirendaba, Dr. Rafael Garcia Caliman, o Delegado de Polícia Adriano Ribeiro Nasser, o Presidente da Associação Comercial Renato Maluf, o Presidente do Hospital Assistencial de Potirendaba Orlando Quesada Campos, também representando o Hospital Lucy Jorge, o Vereador Agnaldo Yamamoto Pedrão, o filho da Prefeita Luiz Sérgio Montanari Franzotti e representantes da imprensa local e regional.
De acordo com a Prefeita Gi, a ideia foi de permitir que o candidato eleito conheça toda a estrutura da Prefeitura e planeje sua gestão.
O objetivo da transição foi repassar ao prefeito eleito Flavio Alves o maior número de informações possíveis, que venham trazer a ele o maior conhecimento da situação do município, financeira, principais projetos e programas em andamento.